![](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_fb3a11da01974f9fb3db089bf26e05b5f000.jpg/v1/fill/w_288,h_162,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4e41ba_fb3a11da01974f9fb3db089bf26e05b5f000.jpg)
Transformar informação em valor para o cliente
Desde 2002, analisando informações de mercado com qualidade e inteligência
[
Na onda de mudanças propostas pelo século XXI, criamos um conceito de serviço personalizado, onde seriamos parceiros na construção de metodologias adequadas a cada cliente.
Certos de que informação e opinião fariam muita diferença neste “novo” mundo decidimos criar o nosso próprio núcleo de pesquisa: a Mediator, uma agência boutique de informação.
Reunimos profissionais que já atuavam juntos em outros institutos com muita experiência para realizar um trabalho focado e comprometido – equipe multidisciplinar.
]
Clientes Atendidos
Arquivo Med
:)
![](https://static.wixstatic.com/media/12c18de97a854bbe961f4b3d52f13b46.jpg/v1/fill/w_151,h_92,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/12c18de97a854bbe961f4b3d52f13b46.jpg)
Estudos qualitativos (Por que?)
São pesquisas que buscam detalhamento e aprofundamento das opiniões. Permite a identificação de aspectos comportamentais, subjetivos, emocionais, racionais que justificam certas posições e tomada de decisões. Detectam tendências não quantificáveis.
-
Discussões em Grupo / Focus Group.
-
Entrevistas Pessoais em Profundidade
-
EPAD ➔ Entrevistas em Profundidade a Distância (skype)
-
Entrevistas telefônicas em semi-profundidade
-
Entrevistas com imersão / In home
-
Grupos Online
Estudos quantitativos (Quantos?)
Tipos de pesquisas indicadas para identificar o percentual de pessoas que compartilham de uma mesma opinião, comportamento, hábitos, atitudes e preferências. Muitas vezes são estudos realizados em complementação a pesquisas qualitativas, no sentido de dar uma dimensão às tendências e opiniões obtidas preliminarmente.
-
Entrevistas Pessoais - Intercept Street / Central Location / Monitor mall
-
Entrevistas telefônicas
-
Entrevistas via web/ painel
-
Netnografia
![settings.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_61790da24cc646f090482c06a5fae9c2~mv2.png/v1/fill/w_98,h_98,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/settings.png)
Empresa full service
![worldwide.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_fa323de3935f4a6fb4ae7ed37622120b~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/worldwide.png)
Atuação em
âmbito nacional
![transfer.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_9b0b04fafb4e414a9656a2b57efac048~mv2.png/v1/fill/w_98,h_98,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/transfer.png)
Atuação em pesquisas
de diferentes setores
![smartphone.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_4788901667d142fd9313dfcdf9bf09c0~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/smartphone.png)
Questionário digital
![team.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_1a854172c0bf4de29552e08eced8bfec~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/team.png)
Equipe multidisciplinar
![pie-chart.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_6dcf1c2540e445fc8951eb64f809be4b~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/pie-chart.png)
Apresentação sem
custo adicional
![handshake.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_8716e82fc9b84a36b1855c39905f5b2b~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/handshake.png)
Atendimento pessoal
em todas as etapas
![users.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_1efadadc4e6544868210571d854b930a~mv2.png/v1/crop/x_1,y_0,w_127,h_128/fill/w_98,h_99,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/users.png)
mais de 25 anos
de experiência
Andrea Freire
Diretora
![8.jpeg](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_1864ae905333419d8e7dd11ae1140bac~mv2.jpeg/v1/crop/x_379,y_57,w_508,h_506/fill/w_161,h_160,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/8.jpeg)
Formada em Comunicação Social, com especialização em jornalismo, pela PUC-Rio em 1985. Fez pós graduação em marketing pela Universidade Cândido Mendes (RJ) em 1998 e pela UFF em 2008. Cursou ainda Antropologia do Consumo na Coppead e pós graduaçao em Teoria e prática Junguiana (UVA). É especialista em netnografia. Vasta experiência em pesquisa de opinião e marketing, tendo ingressado neste mercado em janeiro de 1990, ocupando diversos cargos em conceituado Instituto do RJ, a Retrato Consultoria e Marketing, chegando a Gerente de Pesquisa desta empresa onde esteve até junho de 2000. Na Mediator, empresa oficializada em 2002, é Diretora Geral, desenvolvendo projetos sob encomenda para pesquisas qualitativas e quantitativas.
Principais Consultores
Jorge Luiz da Silva
Financeiro
Nazareth Barcellos
Analista qualitativa
Mauri Aklander
Analista quantitativo
Ana Paula Prata
Moderação
Claudio Lino
Desenvolvedor de questionários digitais
Marcia Nogueira
Moderação
Principal Parceiro
![waah.png](https://static.wixstatic.com/media/4e41ba_ff70a8aa408346acb019c2e53e742d18~mv2.png/v1/fill/w_132,h_37,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/waah.png)